17 julho 2016

Primeira postagem do blog + 10 Fatos sobre mim


Oii,Oii !!
Eu sou a Jamille,mas me chamem de Myle 
Tenho 13 anos,e esse é o primeiro post do blog
E Vim falar 10 fatos,sobre mim
Então,Vamos !


1-Sou Pernambucana
2-Sou Bipolar ,hehe
3-Esqueço de tudo,sou praticamente a Dory,haha
4-Quero ser,atriz ,fotografa,e pediatra 
5-amo salto 15
6-Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo,não sei como 
7-Soou timida,e meia louca 
8-Tenho um canal no Yt
9-Já tive váários blog's
10-Soou apaixonada,por fotografia

Esses foram,os fatos meus amores
Agora,que já sabem um pouco sobre mim,vamos falar :
O blog falará de tudo !
Vaamos ter tutoriais,sorteios,resenhas,receitas,dicas,e muuuito mais !!

Então meus amores espero que tenham gostado desse primeiro post
Sigam o blog,comentem,e compartilhem pra me ajudar a divulgar !

Um comentário:

  1. Adorei a postagem!!

    Estou seguindo você, sucesso!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

~Deixe seu comentário !
~Volte sempre !
~Criticas construtivas,dúvidas,e surgestões,São bem vindas!
~Deixe o link do seu blog,após o comentário pra mim visitar <3

© Sonha mais,Princesa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamille Dantas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo