18 julho 2016

TOP 3:Músicas Favoritas


Oii,Oii !!

Esse é o segundo post aqui no blog
E vim iniciar uma nova "Série" aqui no blog,que é a "TOP 3 ALGUMA COISA"
Que sempre irei trazer 3 alguma coisa minha favorita 
E pra iniciar com tudo ,vim falar sobre 3 das minhas músicas internacionais Gringas como tão dizendo agora  favoritas 
Então,Vamos !
 

Geenteee !! Essa música não sai da minha cabeça
Quuando eu vejo eu tô "SOOOOORRRRY,SOOORRY"
Geeente me seguuura !!
Tenho que daaançar !!!
Quuuando eu esculto essa música,já começo a dançar  
 

Essa de todas é minha favorita
Já montei até coreografia,hehe
Daança eu ,Lêh,e Jujuh
Link pra assistir no Youtube 

Então meus amores espero que tenham gostado desse primeiro post
Sigam o blog,comentem,e compartilhem pra me ajudar a divulgar !




14 comentários:

  1. Adorei suas escolhas <3 A música que eu mais gosto é Sorry <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muuuito essa,não sai da minha cabeça hehe
      Beeijinhos

      Excluir
  2. aaah ótimas escolhas, haha. AMOOO watch me

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vdd
      Música muuuito boa,é dificil parar de ouvir hehe
      Bjjs

      Excluir
  4. Sorry foi tipo uma música chiclete na minha vida, de tanto escutar nas rádios acabei aprendendo a gostar. Não que eu ache seja uma música ruim, só não é meu gênero preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,só que conheci através da minha manah,hehe
      Beeijs

      Excluir
  5. Gosto de todas elas mas Sorry é a minha preferida! Muito boa!

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Gostei muito das suas escolhas, a minha preferida é a do Justin, adoro essa música. A última também é legal mas já enjoei haha Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo essa música !!
      E como eu disse no post
      Tô nooormal e do nada
      SOOOORRRY kkk

      Excluir
  7. Adorei! Ainda mais que tem a música do meu ídolo <3

    ResponderExcluir

~Deixe seu comentário !
~Volte sempre !
~Criticas construtivas,dúvidas,e surgestões,São bem vindas!
~Deixe o link do seu blog,após o comentário pra mim visitar <3

© Sonha mais,Princesa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamille Dantas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo